Presidente da ADEPOL-MA, Márcio Dominici, acompanhado da arquiteta Patrícia, realizaram visita à sede social para ajustar questões relacionadas a reforma do local.
A diretoria da ADEPOL-MA está em busca de alternativas que permitam uma reforma de qualidade com o menor custo possível. O projeto original prevê a construção da casa do caseiro, área gourmet e piscina, cuja construção será realizada por etapas.
Atualmente, a ADEPOL-MA está estudando a viabilidade de reformar e adequar o salão principal em substituição da área gourmet, o que poderia reduzir os custos e, ao mesmo tempo, proporcionar à associação um salão de festas climatizado e adaptável para utilização como auditório para AGEs e outros eventos, gerando economia no aluguel de espaços para esse fim.
A primeira etapa, que envolve o envio de cartas convite para a construção da casa do caseiro e piscina, já teve início e a ADEPOL-MA aguarda a resposta das empresas. Dependendo dos custos, a reforma do salão poderá ser realizada de imediato. Ao final, será analisada a possibilidade de instalar painéis solares, uma vez que haverá um incremento considerável de energia elétrica.
A reforma da sede social da ADEPOL-MA é uma iniciativa importante que visa modernizar e aprimorar o espaço para melhor atender os associados. A diretoria da associação está empenhada em encontrar soluções criativas e econômicas para realizar a reforma, buscando sempre a satisfação e o benefício dos seus associados.